eu sou :

Minha foto
sou sonhadora,adoro escrever ,e ler é minha maior paixão,já sofri por amor,já fiz besteiras,já fiz as piores coisas que você possa imaginar ,mas saiba que sou feliz , e muitas coisas me arrependo de ter feito, e sabe o que eu mais valorizo hoje em dia? os meus amigos e minha familia, é o mais importante na vida, e o resto é consequencia dos atos ,só lhe resta acertar e ir sem medo,!

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Hoje fazem 20 anos que perdemos o maior idolo do mundo o Agenor de Miranda Araújo Neto, é pra quem não sabe esse é o famoso poetinha dos anos 80 , Cazuza , o idolo que não morreu , pois permanece nos corações de milhares pessoas na população.Com suas metáforas,ele conquistou o Brasil inteiro , como todos vocês devem saber,o pai dele era diretor de uma gravadora,ele gravou o CD do próprio filho por dó,pois ele não acreditava que ele poderia ser um grande ícone da musica,e hoje ele deve se arrepender .

Cazuza o eterno rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário