eu sou :

Minha foto
sou sonhadora,adoro escrever ,e ler é minha maior paixão,já sofri por amor,já fiz besteiras,já fiz as piores coisas que você possa imaginar ,mas saiba que sou feliz , e muitas coisas me arrependo de ter feito, e sabe o que eu mais valorizo hoje em dia? os meus amigos e minha familia, é o mais importante na vida, e o resto é consequencia dos atos ,só lhe resta acertar e ir sem medo,!

domingo, 11 de julho de 2010

Agora são exatamente 20:00 horas,e eu estou tão deprimida,não sei mais o que pensar a não ser nele,nas conversas simples e tão "amigas" que temos ultimamente,e não consigo literalmente parar de gostar dele,sei lá ... ele me deixa tão feliz,só por me dizer OI, ai eu não me conformo como eu sou literalmente besta por ele,penso cada vez mais em dizer a ele mais uma vez que não consigo viver sem o amor dele ,mas eu sei que não vai resolver nada, já que eu sou literalmente,horrorosamente,chata e insuportável,ele realmente não me quer por varios motivos,só que eu não aguento mais viver feliz,sem o amor dele,cada dia fica mais e mais dificil ,mas é a vida,eu tenho fé em Deus,e sei que ele me ajudará a dar a volta por cima com ou sem ele ,e ele também sabe... que sem ele ou algum amor,nunca serei feliz por completo.

Mais uma vez,eu lhe peço desculpas por eu ser a pedra no seu sapato '

Nenhum comentário:

Postar um comentário